Seleção de estágio: Juizados Especiais de Parnamirim convocam candidatos para fase de entrevistas

O 1º, 2º, 3º e 4º Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública de Parnamirim divulgaram edital com o resultado da prova discursiva da seleção conjunta de estagiários de pós-graduação em Direito. São oferecidas quatro vagas, havendo classificação até o 20º colocado, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas.

Os 20 primeiros colocados na prova discursiva estão convocados para entrevista pessoal a ser realizada no dia 13 de novembro, a partir das 14h, na direção do Fórum de Parnamirim, situada na rua Sub-Oficial Farias, nº 20, Bairro Monte Castelo.

Confira os nomes AQUI dos convocados.

Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. Nesta data os candidatos também deverão apresentar certidões de inexistência de antecedentes criminais ou de condenação por improbidade administrativa.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200