TJRN recebe imagem de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, em sua sede nesta terça-feira (22). A visita é parte da peregrinação da Santa por órgãos públicos e colégios da cidade. Foi celebrada uma missa em homenagem à padroeira, presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha e pelo padre Flávio Bezerra.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Rebouças, reforçou que esse “é um momento de fé e reflexão para os que fazem a Justiça, ter fé e agradecer, pedir para nos iluminar, dar saúde para nós e nossa família”.

A visita da imagem de Nossa Senhora da Apresentação tem como objetivo convidar os fiéis para a festa da padroeira, que acontece em 21 de novembro. As celebrações se iniciam no dia 10 do mesmo mês.

A peregrinação foi aberta no dia 17 de setembro na sede do Governo do Estado e já passou por várias instituições e colégios católicos. Depois do Tribunal de Justiça, a imagem ainda visita órgãos como a Assembleia Legislativa.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200