Copegam e Complexo Judiciário recebem imagem da padroeira de Natal

Como signatário da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) e do Plano de Logística Sustentável (PLS), o TJRN tem se preocupado com o Eixo de Qualidade de Vida dos seus clientes internos, ou seja, servidores e magistrados. Entre esses cuidados está a dimensão da espiritualidade. Nesta quarta-feira (09), a Coordenadoria Permanente de Gestão Ambiental (Copegam) tendo à frente a juíza Fátima Soares, coordenadora do órgão, recebeu, no Complexo do Judiciário, a imagem de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal.

O símbolo católico tem sido enviado pela Arquidiocese da capital potiguar para diversas instituições públicas a fim de que nessas repartições seja realizado um momento de reflexão religiosa e de fé.

A Copegam contou com o apoio da Coordenação dos Juizados Especiais, em especial da juíza Ticiana Delgado, coordenadora dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública, para a organização da procissão da imagem da Santa no Complexo Judiciário até a Capela de Nossa Senhora de Fátima, ao lado do Complexo, onde se celebrou missa de inauguração deste local de oração.
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200