Campanha Papai Noel dos Correios: adote uma cartinha

A Campanha Papai Noel dos Correios 2012 está na reta final. Muitas cartinhas já foram adotadas, mas ainda tem algumas esperando a sua boa ação. E se você quer fazer uma criança feliz neste Natal ainda dá tempo.

As cartinhas com os pedidos de crianças de até 10 anos estão no Departamento de Jornalismo do TJRN. Os presentes podem ser entregues até a quarta-feira (19) na agência dos Correios do Tribunal.

Campanha Papai Noel dos Correios
Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. É uma ação corporativa, desenvolvida em todas as 28 Diretorias Regionais da ECT, que tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.
Desde 2010, a campanha passou a contemplar, além das cartas oriundas das crianças da sociedade, as cartas de crianças de escolas, abrigos, núcleos socio-educativos e creches. Dessa forma, a campanha alinha-se a um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: Educação Básica de qualidade para todos e, por conseguinte, associa-se aos preceitos de Responsabilidade Social Empresarial.
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200