Comarca de Almino Afonso abre processo seletivo para estagiário de Pós-Graduação em Direito

A Vara Única da comarca de Almino Afonso abriu processo para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o sexto colocado, para efeito de cadastro de reserva. O edital completo pode ser visto AQUI.

As inscrições poderão ser feitas por meio do envio da documentação constante no edital para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , entre os dias 9 e 18 de setembro.

Seleção

A seleção será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista e análise do currículo, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga.

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença e terá duração de quatro horas, sendo realizada no dia 24 de setembro, às 13h, em local a ser divulgado em publicação no dia 20 de setembro.

A fase de entrevistas está prevista para o dia 27 de setembro, a partir das 8h, também no fórum da comarca.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200