Coordenadoria da Mulher do TJRN abre dez vagas de estágio de pós-graduação em Serviço Social e Psicologia

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça RN (CE-Mulher) abre dez vagas para estagiários de pós-graduação em Serviço Social (seis) e Psicologia (quatro) para atuação nas comarcas de Natal e Mossoró. As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira, 03, até 13 de setembro de 2019, por meio de acesso ao link: https://bit.ly/34efLcU, e havendo aprovados em número superior à quantidade de vagas, estes ficarão registrados para efeito de cadastro de reserva.

Para ver o edital clique aqui.

A prova terá duração de 4 (quatro) horas e será realizada na data de 23 de setembro de 2019, das 8h às 12h, na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte – ESMARN, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, Candelária, Natal/RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200