Consumidor potiguar relata situação de conflito gerado por cartão de crédito

Circunstanciado relato de um jovem consumidor potiguar em sua relação com uma operadora de cartão de crédito é um dos destaques da edição desta semana do  Programa “TJTV – O Judiciário e você” , nesta terça-feira, dia 11, na TV Assembleia.

Outro assunto em pauta é o balanço das atividades desenvolvidas este ano, no Rio Grande do Norte, pela Corregedoria Geral de Justiça e pelo Núcleo de Projetos Socioambientais do Tribunal de Justiça.

As duas instituições apresentam números em que demonstram o cumprimento integral das metas estabelecidas, para 2012, pelo Conselho Nacional de Justiça.

Por fim, no quadro “Direitinho”, o programa faz uma explanação bem didática a respeito do significado da expressão jurídica “Captação ilícita de sufrágios”.

“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembleia, toda terça-feira, às 20h30min.

A edição desta terça-feira, 11 dezembro, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Carla França; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200