Desembargador do TJRN fará parte da Academia de Letras Jurídicas do RN

A Academia de Letras Jurídicas do RN empossará nesta sexta-feira (07) a nova diretoria para o biênio 2012/2014. O desembargador em substituição, Artur Cortez Bonifácio, ocupará uma das cadeiras da Academia. Além dele, participam da eleição o desembargadores federais Luís Alberto Gurgel de Faria e Edilson Pereira Nobre Júnior. No mesmo dia, assumirá a presidência da ALEJURN o procurador Adalberto Targino.

O evento será no auditório da Procuradoria Geral do Estado, a partir das 10h. Os novos imortais a serem eleitos formularam requerimento ao presidente, passaram pelo crivo da diretoria e foram aprovados pela comissão de ética e sindicância.

Os novos imortais ocuparão as seguintes cadeiras:
Desembargador Artur Cortez Bonifácio ocupará ocupará a cadeira nº 26 na vaga do acadêmico Manoel Benício e patrono jurista Veríssimo de Melo.

Desembargador Luís Alberto Gurgel de Faria ocupará a cadeira nº 08 na vaga do acadêmico Enélio Petrovich e patrono jurista Nestor dos Santos Lima.

Desembargador Edilson Pereira Nobre Júnior ocupará a cadeira nº16 na vaga do acadêmico Raimundo Nonato Fernandes e patrono jurista Seabra Fagundes.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200