Esmafe abre inscrições para magistrados em curso de análise da atividade financeira e patrimonial

A Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe) disponibiliza 10 vagas para os magistrados do Poder Judiciário Estadual interessados em participar do curso Análise da Atividade Financeira e Patrimonial para uma maior Efetividade Processual”. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto, por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , constando nome completo, cargo, lotação, e-mail e telefone.

O curso acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, com carga horária de 20 horas-aula, e será ministrado pelo juiz Marcos Vinicius Barroso, bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras e especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual Trabalhista pela Universidade Estácio de Sá, Juiz de Fora (MG).

O objetivo é aperfeiçoar conhecimento jurídico dos participantes, melhorando a operação dos sistemas de informações que estão disponíveis ao Poder Judiciário, especialmente os relativos à situação financeira, patrimonial e de inteligência, que contribuirão não apenas para a melhoria da efetividade do processo executivo cível como também em feitos criminais relacionados à movimentação de bens e ativos financeiros.

Mais informações no Edital.

* Com informações da Esmarn

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200