Escola da Magistratura seleciona fotografias para o Calendário Esmarn 2020

Com o objetivo de prestigiar os magistrados e servidores do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, revelando os talentos na arte da fotografia, a Escola de Magistratura (Esmarn) está selecionando fotos para a elaboração do Calendário 2020, segunda edição do projeto “O RN que ninguém vê” que contempla fotografias de paisagens e pontos turísticos do nosso Estado.

A participação ocorrerá mediante o envio de uma foto, sem o uso de filtro, até o dia 30 de agosto, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , contendo o título da foto, o local do registro, cargo e nome completo do autor, além do “Termo de Autorização de Uso de Imagem”devidamente preenchido e assinado.

As fotos serão publicadas no Instagram da Esmarn, a partir de 16 de setembro, seguindo ordem cronológica do envio por e-mail, e aquelas com o maior engajamento irão compor o acervo do Calendário 2020. A medição das 12 fotografias mais curtidas ocorrerá às 17h do dia 16 de outubro.

Podem concorrer as fotografias enviadas com boa qualidade de definição, e que cumpram as exigências contidas nessas informações, exceto àquelas já publicadas no Calendário Esmarn 2019.

Maiores informações podem ser solicitadas por meio do telefone (84) 3234-7901.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200