Comarca de Nova Cruz abre processo seletivo para estagiário de Pós-Graduação em Direito

O Juizado Especial da comarca de Nova Cruz abriu processo para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o décimo colocado, para efeito de cadastro de reserva. O edital completo pode ser visto AQUI.

 As inscrições serão realizadas pessoalmente até o dia 5 de julho, das 8h às 15h, no Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho, na Rua Padre Normando Pignataro Delgado, s/n, Frei Damião (por trás do CAIC). O telefone da unidade é o 3281-3151.

Seleção

Será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório, entrevista e análise do currículo, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga.

Durante a prova discursiva, que consistirá na elaboração de uma sentença cível, podendo abranger Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e/ou Legislação aplicada aos Juizados Especiais, sendo permitida livre consulta à legislação, à jurisprudência e à doutrina, desde que impressas.

A prova terá duração de quatro horas e será realizada no dia 16 de julho, às 8h, no Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho. A lista definitiva de aprovados na prova discursiva, após análise de eventuais recursos, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico e na Sede do Juizado Especial de Nova Cruz, no dia 12 de agosto.

A lista de classificação final, após a entrevista, será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 16 de setembro.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200