12ª Vara Cível de Natal abre vaga para estágio de Pós-Graduação em Direito

A 12ª Vara Cível de Natal abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Está sendo oferecida uma vaga para estudantes da área de Direito, com classificação até o 15º candidato aprovado para efeito de cadastro de reserva. O edital pode ser visto AQUI.

As inscrições serão realizadas pessoalmente até o dia 27 de junho, das 8h às 14h, na Secretaria da unidade, localizada no 5º andar do Fórum Seabra Fagundes - prédio situado na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, bairro Candelária.

Provas

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela consistirá de uma questão teórica referente à temática da Teoria Geral do Processo (Princípios Gerais, Jurisdição, Ação e Processo) e uma questão prática que consistirá em elaboração de uma sentença.

A prova será aplicada no dia 25 de julho, das 13h às 18h, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1000, Candelária, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os quinze primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 6 de agosto, na 12ª Vara Cível de Natal.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200