Site da Esmarn passa a receber propostas para novos cursos

O site da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte passou a receber uma nova funcionalidade. A partir de agora, os servidores podem apresentar propostas para novos cursos, tarefa que antes só podia ser realizada através de e-mail.

No site está disponível o modelo de Projeto Básico e do Plano de Ensino e Aprendizagem, que pode ser acessado mediante este link: https://www.esmarn.tjrn.jus.br/index.php/cursos/envio-de-projeto-de-curso.

Ao preencher o Conteúdo Programático e o Plano de Ensino e Aprendizagem, o interessado deve considerar o período da manhã como Unidade I e o período da tarde como Unidade II. Além disso o modelo (em arquivo editável) deve ser acompanhado da documentação pessoal de quem está formalizando o pedido (RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária), bem como os comprovantes relativos à titulação acadêmica (graduação, mestrado e/ou doutorado).

Toda documentação mencionada deverá ser encaminhadas pelo Sistema Hermes para a Esmarn ou via e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Em caso de dúvidas ligar para a Seção de formação de Servidores: (84) 3272-1861 ou para Secretaria de Cursos/Esmarn: (84) 3215-1854.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200