CNJ: abertas inscrições para a 1ª reunião preparatória do 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Estão abertas as inscrições para a 1ª Reunião Preparatória do 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário. Será realizada pelo Conselho Nacional de Justiça no dia 29 de maio, na sede do CNJ, em Brasília (DF).

A inscrição pode ser feita até 24 de maio na página do evento, por meio da senha correspondente ao número do ofício encaminhado pelo Conselho aos tribunais.

O objetivo desta primeira reunião é analisar a execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário (Apresentação dos Resultados das Metas Nacionais 2018, o Relatório de Aprendizagem da Execução das Metas Nacionais 2018 e o Glossário das Metas Nacionais 2019) e também dialogar com os representantes das instituições sobre temas estratégicos para formulação das Metas Nacionais 2020.

O evento contará com a participação de presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Clique aqui para fazer a inscrição.
 

Serviço

1ª reunião preparatória do XIII Encontro Nacional do Judiciário

Data: 29 de maio

Local: sede do Conselho Nacional de Justiça, Brasília/DF

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200