Comitê discute metas de divulgação dos enunciados da saúde do CNJ

Aconteceu na última sexta-feira (16), mais uma reunião ordinária do Comitê das Demandas de Saúde, presidido pela juíza do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Valéria Lacerda. O Comitê, que se encontra mensalmente, desta vez discutiu as novas metas de divulgação dos enunciados da saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a visita do conselheiro do CNJ e supervisor do comitê organizador do Fórum Nacional do Judiciário para monitoramento e resolução das demandas de assistência à saúde, Arnaldo Hossepian.

A juíza Valeria Lacerda explicou que durante os dias 25 e 26 deste mês o conselheiro Arnaldo Hossepian virá ao RN para ministrar uma palestra aos magistrados, com a presença das secretarias estadual e municipal de Natal, sobre direito e saúde. Durante a reunião os membros do comitê discutiram questões relacionadas ao evento.

O outro ponto discutido no encontro foram as metas de divulgação dos novos enunciados da saúde, votados na III Jornada Nacional da Saúde, que aconteceu em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março. Os enunciados são orientações aos magistrados a respeito de processos na área da saúde.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200