Estágio de pós-graduação: TJRN divulga relação de 80 candidatos aptos para fase de entrevistas

A Presidência do Tribunal de Justiça do RN divulgou a relação dos 80 candidatos aprovados e classificados na prova discursiva da seleção de estágio remunerado para estudantes de pós-graduação em Direito. Veja AQUI a relação.

Os aprovados estão convocados a participar da entrevista individual, de caráter eliminatório, a ser realizada na próxima terça-feira, 16 de abril, na Escola da Magistratura (Esmarn), localizada Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, Candelária.

As entrevistas ocorrerão por ordem de chegada, a partir das 8h. Contudo, não serão entrevistados os candidatos que deixarem de comparecer até 10h ao local da entrevista para identificação e conferência de documentos.

Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

São oferecidas 30 vagas, havendo classificação até o 80º candidato aprovado para efeito de cadastro de reserva. Os aprovados farão estágio no âmbito das unidades administrativas e jurisdicionais de segunda instância ou em unidades jurisdicionais da Grande Natal. Veja AQUI o edital completo.

Condições

Os estagiários terão jornada de seis horas diárias e 30 horas semanais. A jornada diária será exercida no período compreendido entre 8h e 18h. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e também auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

O estágio terá duração máxima de dois anos, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200