Residência Judicial: resultado definitivo da sexta turma é divulgado

O resultado final do Processo Seletivo para a sexta turma do Programa de Pós-Graduação Latu Sensu de Residência Judicial, da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), foi divulgado nesta sexta-feira (22), por meio da Comissão de Seleção. A lista apresenta os resultados após a análise dos recursos à prova de títulos.

Confira AQUI a lista definitiva dos aprovados.

Os candidatos aprovados no certame (dentro do número de vagas e suplentes) estão convidados a participarem da primeira atividade acadêmica do Programa, que será um Seminário de Integração e Orientação a ser realizado na próxima segunda-feira (25), às 18h30, no setor de aulas da Escola da Magistratura.

Matrículas

As matrículas dos novos residentes poderão ser realizadas nos dias 27 e 28 de março, na Secretaria do Programa de Residência Judicial, localizada no prédio da Esmarn. No ato, o candidato aprovado deverá apresentar os documentos descritos no item 13.5 do Edital n.° 008/2018 – PPGD.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200