Crianças do bairro de Mãe Luíza recebem apoio da Amarn em projeto esportivo

A escolinha do Projeto Beach Tennis Mãe Luíza, criada pelos voluntários Edmar Lima e Vivian Coelho, acaba de receber o apoio da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte - Amarn. Cerca de 20 crianças participam das aulas, que acontecem no contraturno do horário de aulas.

Além da identidade visual do projeto, criado pela NAVE Comunicação e Conteúdo, também foram doadas uma rede de Beach Tennis, raquetes, bolas, camisas dos instrutores e coletes de treinamento das crianças.

No evento de entrega das doações, realizado em 14 de fevereiro, o presidente da Amarn, o juiz Herval Sampaio e o vice-presidente de esportes, o juiz Guilherme Cortez, ressaltaram a satisfação e a importância de apoiar um projeto que incentiva a prática esportiva, a disciplina e o respeito ao próximo.

Herval Sampaio, além de idealizador do apoio, também dará aulas como voluntário. Os interessados em fazer doações ou apoiar de alguma forma, podem entrar em contato com a Amarn pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200