Estacionamentos do Complexo Judiciário, em Potilândia, têm nova regulamentação de acesso

A Coordenadoria dos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte determinou nova regulamentação para o uso do estacionamento do Complexo Judiciário, em Potilândia. A medida se dá em razão da existência de duas áreas de estacionamento, após a ampliação das instalações físicas do Complexo, e da necessidade de manter os parâmetros de segurança no local, com o controle de entrada individualizado dos visitantes.

De acordo com a decisão da juíza Ticiana Nobre, coordenadora dos Juizados Especiais, as 150 vagas existentes no novo estacionamento, localizado na Avenida Capitão Mor Gouveia, serão destinadas exclusivamente aos servidores do Poder Judiciário. E apenas os servidores deverão utilizar a entrada de pedestres localizada próximo a esse lugar.

Já o estacionamento existente na Rua das Fosforitas, onde está situado o acesso principal ao Complexo Judiciário, terá suas vagas redistribuídas da seguinte forma: 54 vagas para magistrados; 12 vagas para o Ministério Público; oito vagas para a Defensoria Pública; uma vaga para Procuradoria Geral Estado; 12 vagas para a OAB; três vagas para Escolta Policial; duas vagas para Oficial de Justiça Plantonista; cinco vagas para Idosos; duas vagas para Pessoas com Necessidades Especiais; três vagas rotativas; três vagas para as Unidades Móveis de Trânsito; quatro vagas para Veículos Oficiais.

A coordenadora dos Juizados Especiais ressaltou em sua decisão que as mudanças observam as orientações dos órgãos técnicos do Poder Judiciário e que visam “garantir um acesso mais seguro, organizado e equânime para todos, sem descuidar da necessidade mínima de vagas de estacionamento necessária ao nosso público interno”.
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200