Almoço reúne parceiros da Semana de Conciliação

Em almoço realizado hoje na Escola de Magistratura entre a presidente da Conciliação no Estado do Rio Grande do Norte e os magistrados que trabalharam durante a Semana da Conciliação, a Desembargadora Zeneide Bezerra agradeceu o empenho de todos que não mediram esforços para estarem em suas Varas e Juizados, mas também colaboraram com as audiências agendadas na Escola, o Plantão Jurídico e demais atividades concentradas na ESMARN durante toda essa semana.

A Desembargadora Zeneide falou das dificuldades mas, principalmente, das parcerias firmadas e dos resultados obtidos. “Tudo só foi possível mediante a união das justiças e a participação de magistrados e do mais humilde servidor que aqui esteve durante todo o dia de trabalho e ainda a noite preparando a estrutura para o dia seguinte”, afirmou a Desembargadora.

Em contrapartida, os magistrados, manifestaram a admiração e seus agradecimentos aos gestores do TJRN e a pessoa da Desembargadora Zeneide. “Apesar da demanda de trabalho enorme que às vezes nos leva ao desânimo, quando estamos trabalhando nessas ações convidados e coordenados por uma magistrada como a senhora, tudo nos parece mais leve e gratificante. Conseguimos enxergar um Judiciário, cada vez melhor”, se colocou Dr. Madson Ottoni que em seguida foi ratificado pelos magistrados José Undário, Fátima Soares e Valter Flor.

O evento continua com encerramento previsto para o final, às 16h.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200