Direção da Esmarn doa 100 laptops para secretarias da Segurança e da Educação RN

O diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), desembargador Cláudio Santos, ressaltou durante a abertura do Ciclo de Palestras dos 30 Anos da Escola, que em sua gestão foi promovida a constante renovação da estrutura da instituição com aquisição, por exemplo, de novos computadores que serão usados pelos magistrados nas atividades curriculares da Escola.

A partir desse trabalho foi possível fazer a doação pela Esmarn de computadores usados, em perfeitas condições de uso, para as secretárias estaduais da Segurança Pública e da Defesa Social e a de Educação. Cada uma, representada pelas dirigentes das pastas, delegada Sheila Azevedo, e a professora Cláudia Santa Rosa, respectivamente.

Cada secretaria recebeu 50 modelos laptops.

Claudio Santos destacou que tem o sentimento de dever cumprido à frente da direção da Esmarn. "Foram dois anos bastante produtivos, tivemos a oportunidade de aumentar a quantidade de discentes, sejam magistrados, sejam servidores do TJRN, e, principalmente, tivemos o aumento do número de docentes na formação permanente do nosso público”, friso o desembargador.

Ao salientar uma série de avanços concretizados para a Escola, ele salientou que o biênio 2017-2018 foi um período muito produtivo para a Escola, com uma economia de recursos significativa. “Passo o bastão para o colega desembargador Saraiva Sobrinho, próximo diretor da Esmarn, com a casa em ordem".
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200