Representante do CNJ prestigia semana nacional da conciliação no RN

A  abertura da Semana Nacional da Conciliação no RN foi prestigiada pela participação do Conselheiro do CNJ, Emanoel Campelo.

Para ele, os resultados da semana deverão atender à expectativa do Conselho Nacional de Justiça, como revela reportagem na edição desta terça-feira, dia 13, do programa “TJTV – O Judiciário e você”, nesta terça,  na TV  Assembleia.

Outro assunto em destaque é o trabalho do Núcleo de Atendimento a Dependentes Químicos de Natal, órgão do Poder Judiciário Potiguar que vem atuando como uma mão amiga, sempre disponível para atender quem procura o caminho da superação.

E mais:
Reportagem especial destaca o depoimento de jovens que toparam enfrentar a dependência química, conseguiram dominá-la e agora celebram a descoberta de uma nova vida.
“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembleia,  toda terça-feira, às 20,30h, com reapresentação  na Tv Justiça, todo sábado, às 16:30.

A edição desta terça-feira, dia 13, tem apresentação de Patrícia Ferreira, reportagens de Bira Nascimento; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200