Câmara natalense homenageia presidente do TSE

A Câmara Municipal de Natal homenageou, na tarde de ontem, 20, o presidente do TSE e ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, em solenidade encerrada há poucos instantes.

Além do titulo de cidadania honorária de Natal, proposto pelos vereadores Assis Oliveira e Fernando Lucena, e aprovado por unanimidade, o ministro também foi contemplado com uma comenda relativa aos 400 anos da Câmara Municipal.

 

Ao agradecer, Ricardo Lewandowski, declarou-se honrado com a homenagem que os vereadores natalenses lhe prestavam, mas destacou que a recebia muito mais como um reconhecimento da Câmara à toda justiça brasileira, notadamente às cortes de que participa – o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral.

 

A solenidade foi prestigiada pela governadora Rosalba Ciarlini e pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa, bem como pela presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargadora Judite Nunes e pelo presidente em exercício do TRE-RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, e ainda pelo ministro do TST, Emmanuel Pereira, também condecorado com a homenagem comemorativa dos 400 anos da Câmara Municipal.
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200