Projeto Papai Noel dos Correios inicia adoção de cartinhas na Agência do TJRN

A ação estimula meninas e meninos, matriculados na rede pública de ensino, a escreverem cartinhas com seus desejos para o Natal. Esses pedidos ficarão disponíveis nas agências e poderão ser adotados por pessoas interessadas em realizar os desejos das crianças.

Na agência dos Correios do Tribunal de Justiça, a partir de hoje (07), várias cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios já estão disponíveis para a adoção.

Há 29 anos o Papai Noel dos Correios participa do Natal de diversas famílias em todo o país. Aqui no estado, a campanha deste ano foi lançada ontem (6) no auditório da Fiern, e contou com shows culturais realizados pelas crianças beneficiadas, além da entrega e leitura de algumas das cartinhas disponíveis para adoção.

Os interessados em atender os pedidos dos pequenos, precisam comparecer à agência dos Correios e escolher uma ou mais cartinhas dentre as disponíveis, e os presentes devem ser entregues no mesmo local até o dia 15 de dezembro. O Papai Noel dos correios presenteará pessoalmente as crianças, em atividades que acontecerão nas diversas escolas que participam do projeto.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200