SNC amplia número de acordos

O terceiro dia da Semana Nacional de Conciliação, que acontece na sede da Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte, contabilizou, nesta quinta-feira, 8, mais de 113 mil reais em acordos, realizados nas audiências de conciliação, que envolveu as seguradoras Liberty, Porto Seguro e Sulamérica.

O montante, em acordos extrajudiciais, também envolveu as empresas Decolar.com, Caern, Bradesco e Tim. Ao todo, foram realizadas 81 audiências de conciliação, que também se relacionaram a retiradas de nomes dos cadastros de restrição ao crédito e arbitramento de pensão alimentícia e reconhecimentos de paternidade.

Para esta sexta, foram agendadas audiências com o Banco do Brasil e Cosern, que estão entre as empresas com maior demanda no Poder Judiciário.

A SNC prossegue até o próximo dia 14 e conta também com o apoio de estagiários do TJRN e estudantes de Direito da Faculdade Maurício de Nassau.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200