Comarca de Canguaretama abre duas vagas para estágio de Pós-Graduação em Direito

A Vara Única da comarca de Canguaretama abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Ao todo, são oferecidas duas vagas para estudantes da área de Direito. O edital observa que haverá classificação até o 6º colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro, das 8h às 14h, na sede do Fórum Desembargador Manoel Luiz Gomes Neto, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 109, Centro, em Canguaretama. Informações podem ser solicitadas pelos telefones 3241-2672 e 3241-2711.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, com expediente das 12h às 18h. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo menos período.

Veja o edital da seleção AQUI.

Provas

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na elaboração de uma sentença.

A prova terá duração de quatro horas e será realizada na data de 18 de outubro, às 9h, na sede do Fórum de Canguaretama.

Entrevista

Os oito primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, por relação divulgada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 24 de outubro, para entrevista pessoal a ser realizada no dia 30 de outubro, às 13h.

Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200