Sistemas do TJRN estarão indisponíveis durante transferência do Datacenter entre os dias 12 e 14

Em virtude da realização da transferência dos equipamentos de armazenamento de dados para o novo Datacenter do Poder Judiciário potiguar, o acesso à rede de informática em todas as unidades judiciárias do Tribunal de Justiça estará indisponível, no período das 00h01 minuto da sexta-feira (12) até às 22h, do domingo (14).

O serviço está previsto na Portaria Conjunta 51/2018, da Presidência do TJRN e da Corregedoria Geral de Justiça. O Datacenter ficará abrigado nas instalações da Escola da Magistratura do RN (Esmarn), em Candelária. A nova estrutura é uma das melhores entre os tribunais brasileiros.

Os sistemas que estarão fora do ar, durante a transferência, são os judiciais (PJe, SAJ e ProJud), os administrativos (site, Diário da Justiça Eletrônico, consulta processual) e os demais sistemas internos. Os plantões serão afetados, mas todas as unidades estão cientes da paralisação.
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200