Competição de produtividade, Desafio 100 Dias divulga ranking parcial da disputa

Foi divulgado o primeiro ranking do “Desafio 100 Dias”, iniciativa do Tribunal de Justiça do RN que visa estimular magistrados e servidores das secretarias judiciárias da Justiça Estadual potiguar a realizarem medidas de incremento da eficiência e produtividade, como a movimentação de processos paralisados há mais de cem dias e a priorização do julgamento de processos relacionados às metas nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Todas as unidades judiciárias do 1º Grau e as Turmas Recursais dos Juizados Especiais participam do concurso. Elas foram divididas em oito grupos de competências. Em cada um dos grupos (e subgrupos, quando houver), os integrantes concorrerão entre si.

O ranking traz os dez primeiros colocados de cada grupo – para consultar basta clicar no grupo desejado. A próxima parcial será divulgada no dia 15 de outubro. Será divulgado ainda um relatório com o desempenho de todos os participantes até aqui.

Serão premiadas as unidades judiciárias que apresentem, até o dia 10 de dezembro, melhorias no cumprimento das metas lançadas pelo CNJ no ano de 2018, além do maior número de arquivamento de processos e maior produtividade de sentenças.

O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro, com solenidade de premiação dos vencedores no dia 17 de dezembro.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200