Inscrições para eleições do Comitê Gestor Regional Orçamentário terminam amanhã (9)

Termina amanhã (9) o prazo para inscrições dos candidatos a membros titulares e suplentes do Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. Dois magistrados serão eleitos por votação direta entre os juízes do 1° Grau e dois servidores serão eleitos por votação direta entre a categoria.

As inscrições deverão ser feitas mediante requerimento contendo nome completo, cargo e unidade de lotação, que deve ser encaminhado ao endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , acompanhado de uma foto padrão de fundo neutro, tamanho 3x4, em arquivo formato JPEG.

Aos Comitês cabem as tarefas de fomentar, coordenar e implementar os programas e projetos vinculados à Política; atuar na interlocução com o CNJ, na Rede de Priorização do Primeiro Grau e nas Instituições parceiras; interagir com o representante do tribunal na Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e com a comissão ou unidade responsável pela execução do Plano Estratégico.

Eleições

No dia 10 de outubro será divulgada, na Intranet do TJRN, a lista com as inscrições deferidas. Dos dias 19 a 25 de outubro, os magistrados do primeiro grau e os servidores poderão votar escolhendo seus respectivos representantes, por meio do sistema SigEleição,

O primeiro mais votado será o titular e o segundo, o suplente. Além dos eleitos, a partir da lista de inscritos, o TJRN irá escolher dois magistrados e dois servidores.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200