Conciliação: 151 casais no casamento comunitário

Os noivos Diego Silva e Emanuelle Dantas estão entre os 151 casais que participaram do casamento comunitário da Semana de Conciliação, promovida pelos Tribunal de Justiça (TJRN), Tribunal Regional do Trabalho (TRTRN) e Justiça Federal (JFRN). O evento ocorre desta quarta-feira (7) até quarta-feira (14).

A juíza de Jucurutu, Marina Melo Martins, foi a responsável pela celebração e homologação dos casamentos civis. “Estou muito feliz de poder proporcionar esse dia tão especial para vocês. Espero que todos sejam felizes e exitosos na vida daqui para a frente”, comentou a magistrada. Casais de todas as idades participaram da celebração coletiva.

Os noivos também foram prestigiados com a presença da desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora da Semana de Conciliação; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Emmanoel Campelo; e os juízes Manuel Maia, da Justiça Federal, e Alexandre Érico, do TRT.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200