Objetivo das cláusulas de fidelidade é beneficiar o consumidor – diz o Procon

Em reportagem na edição desta terça-feira, dia 6, do programa "TJTV – O Judiciário e você", na Tv Assembleia, o Procon do RN adverte: cláusulas de fidelidade em contratos de prestação de serviços só se justificam quando beneficiam o cliente.
Outro assunto em destaque é a prioridade que a semana nacional de conciliação, no Rio Grande do Norte, vai atribuir aos processos relativos a questões sobre fornecimento de medicamentos e prestação de atendimento hospitalar pelo Sistema Único de Saúde.
E mais: Ainda na edição desta terça-feira do TJTV:
Atitude cidadã: Duas irmãs aposentadas - Dagmar e Alzair Dantas, uma com 88 e a outra com 83 anos de idade, comandam – com entusiasmo e dedicação – os relevantes serviços prestados no Rio Grande do Norte pelo Lar Espírita Alvorada Nova.
“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido toda terça-feira pela TV Assembleia, às 20 horas e 30 minutos; com representação na TV Justiça, todo sábado, às 4 e meia da tarde.
A edição desta terça-feira, dia 6, tem apresentação de Patrícia Ferreira, reportagens de Bira Nascimento; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200