Esmarn: curso sobre Execução Penal está com inscrições abertas até amanhã (31)

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu as inscrições para o curso sobre “Execução Penal”, destinado ao aperfeiçoamento dos servidores atuantes no Poder Judiciário potiguar. A formação acontecerá no dia 10 de setembro. As inscrições seguem até amanhã, sexta-feira, 31 de agosto.

A proposta do curso é atualizar os profissionais com conhecimentos sobre doutrina e jurisprudência de execução penal, capacitando-os a trabalhar com tal área específica do processo penal.

O professor a ministrar o curso será o magistrado da 17° Vara Criminal de Natal Henrique Baltazar Vilar dos Santos, coordenador do Grupo de Monitoração e Fiscalização do Sistema Carcerário do Rio Grande do Norte e juiz coordenador da Central de Flagrantes (audiência de custódia).

Para realizar as inscrições, o servidor interessado deverá preencher o formulário específico, que consta no Anexo I do Edital n.º 42/2018, e encaminhar à Esmarn, exclusivamente, por meio do Sistema Hermes.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200