Aplicativo para smartphones é mais uma opção para ouvir a rádio web Justiça Potiguar

No ar desde o dia 8 de agosto, a rádio web Justiça Potiguar, iniciativa do Tribunal de Justiça do RN, disponibiliza mais uma alternativa para o cidadão acompanhar a programação da emissora, no ar 24 horas por dia: um aplicativo para smartphones desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social para aparelhos que utilizem a plataforma Android.

O app “Rádio Web Justiça Potiguar” está disponível para download gratuito no Google Play e permite ao usuário ouvir a programação ao vivo da rádio Justiça Potiguar, verificar os horários de veiculação e a descrição de cada um dos programas produzidos. O usuário pode selecionar ainda a qualidade da transmissão desejada, controlando assim o consumo de dados.

Programação diversificada, música, cultura, entrevistas, debates e informações sobre decisões do Judiciário fazem parte do cardápio da Rádio Justiça Potiguar. A emissora também pode ser acessada por meio do Portal do Judiciário.

Programas

Conversa Livre”, com apresentação do jornalista Osair Vasconcelos, que traz detalhes da vida dos magistrados para além do profissional. Outra atração da emissora é o “Em mesa”, com apresentação de José Eudo, que debate temas relacionados ao Poder Judiciário do RN. O programa “Memória da Justiça”, com apresentação do jornalista Juliano Freire, é um resgate da história da Justiça e seus grandes nomes no Rio Grande do Norte. Já o programa "4 Vozes", com apresentação de Andreia Ramos, tem quatro jornalistas e um especialista debatendo assuntos relevantes para a sociedade.

Para o jornalista Osair Vasconcelos, secretário de Comunicação Social do TJRN, a rádio web Justiça Potiguar é mais opção para informar sobre decisões, projetos e ações do Poder Judiciário do RN que têm relação com a vida das pessoas.

Ela complementa os canais de informação do TJRN à disposição do cidadão, como o site com notícias diárias, redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube) e programas de TV.

“A rádio vem somar a essas mídias já existentes para atingir de outras formas o cidadão, sobretudo usando esse meio cativante que é a voz”, observa Osair.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200