Rádio Justiça Potiguar entra no ar a partir de 8 de agosto

Programação diversificada, música, cultura, entrevistas, debates e informações sobre decisões do Judiciário fazem parte do cardápio da Rádio Justiça Potiguar, emissora web do Tribunal de Justiça que entra no ar a partir desta quarta-feira (8), a partir das 8h, com a transmissão ao vivo da sessão do Pleno da Corte Estadual de Justiça. Inicialmente, a rádio pode ser acessada por meio do Portal do Judiciário (www.tjrn.jus.br) 24 horas por dia.

A emissora complementa os canais de informação do TJRN à disposição do cidadão, como o site com notícias diárias, redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube) e programas de TV. Para o jornalista Osair Vasconcelos, secretário de Comunicação Social do TJRN, a rádio web Justiça Potiguar é mais opção de se informar sobre decisões, projetos e ações do Poder Judiciário do RN que têm relação com a vida das pessoas.

“A rádio vai somar a essas mídias já existentes para atingir de outras formas o cidadão, sobretudo usando esse meio cativante que é a voz”, observa Osair ao lembrar que diariamente haverá duas edições do jornal “Notícias do Judiciário”. Além programas periódicos como “Conversa Livre”, “Memória da Justiça” e “Quatro Vozes”, entre outros que irão muito além da informação convencional, ressaltando temas da atualidade, a história da Justiça e o debate de ideias.

Em parceria com mais de 50 estações de rádio comunitárias, os boletins da Rádio Justiça também poderão ser transmitidos para o interior do estado. A gerente de conteúdo, jornalista Neli Terra, destacou que o TJRN cedeu espaço para que outros Tribunais do estado possam veicular conteúdos na web rádio, enriquecendo ainda mais a sua programação.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200