Projeto Entrepais abre inscrições para 4ª edição

A equipe técnica do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal realizará a 4º edição do Projeto Entrepais, grupo reflexivo que busca oferecer suporte aos pais a fim de amenizar os efeitos negativos dos conflitos na família e proteger os filhos, favorecendo resolução consensual das questões tratadas.

Após preencher a ficha de inscrição para participação no grupo reflexivo, os participantes terão encontros em quatro dias, quinzenalmente, com duração de três horas, no auditório do Complexo Judiciário da Zona Sul, localizado na Rua das Fosforitas, 2327, Lagoa Nova, Natal/RN (esquina com a Mor Gouveia).

O projeto já atendeu várias famílias que enfrentam conflitos oriundos da separação conjugal. A proposta é oferecer um suporte aos pais que lhes possibilite amenizar os efeitos negativos dos conflitos na família.

Proteger os filhos e favorecer a resolução consensual das questões tratadas são alguns dos objetivos da “Entrepais”. Para os pais e mães que têm interesse pelo tema, necessita de ajuda e gostaria de partilhar com o grupo, a inscrição é gratuita.

As vagas são limitadas e a inscrição gratuita pode ser feita através do formulário eletrônico ou telefone: 84 3616-6751

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200