PJe: prazos processuais serão suspensos nesta sexta-feira (27) para atualizações no sistema

Serão suspensos, nesta sexta-feira (27), os prazos dos processos em tramitação no sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJE). A suspensão foi motivada pela necessidade da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do Tribunal de Justiça promover a atualização da versão do banco de dados utilizado pelo Sistema PJe, objetivando a melhoria de seu desempenho.

A determinação está contida na Portaria Conjunta nº 32/2018, assinada pelo presidente Expedito Ferreira e pela corregedora Zeneide Bezerra.

A atualização da versão do banco de dados está prevista para ocorrer das 14h do dia 27 até às 6h do dia 30 de julho (segunda-feira).

Com a suspensão, serão prorrogados os prazos processuais que se iniciem ou se completem no dia 27 de julho para o primeiro dia útil subsequente. A Setic deverá implantar a prorrogação automaticamente nos feitos em tramitação no PJe.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200