TJRN realiza Dia do Servidor no Parque das Dunas

Centenas de servidores do Poder Judiciário compareceram ao Parque das Dunas no último sábado (27) para comemorar o Dia do Servidor Público. A programação, especialmente organizada pelo Núcleo de Projetos e pela Comissão Permanente de Gestão Ambiental (Copegam), contou com apresentações culturais, atividades físicas, sorteio de brindes e um café da manhã tropical.

A banda de música do Exército, sob a regência do maestro tenente Francisco Lopes, abriu a programação com o Hino Nacional. Em seguida, o cantor Waldir Cabral também fez uma apresentação, assim como os bailarinos da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão, o grupo de Xaxado da Fundação Parnamirim Cultural e o Coral Reviver.

Após as apresentações culturais, foi realizado o sorteio de brindes, entre eles, um quadro feito pela artista plástica Nilzete Freire, mãe da secretária geral do TJRN, Cínthia Freire. Quem ganhou o quadro foi a servidora Jaqueline Barreto, lotada na Ouvidoria do TJRN.

A presidente da Copegam, juíza Fátima Soares, e a coordenadora do Núcleo de Projeto, desembargadora Zeneide Bezerra, deram as boas vindas aos servidores do Poder Judiciário, que tiveram um dia bastante especial no Parque das Dunas.

A fisioterapeuta Marrie comandou a sessão de alongamento e aquecimento dos servidores. Uma preparação para a Caminhada Ecológica. Depois de muita malhação, com a caminhada que durou cerca de uma hora, os servidores tomaram uma delicioso café da manhã frugal.


 

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200