TJRN realiza Dia do Servidor no Parque das Dunas

Centenas de servidores do Poder Judiciário compareceram ao Parque das Dunas no último sábado (27) para comemorar o Dia do Servidor Público. A programação, especialmente organizada pelo Núcleo de Projetos e pela Comissão Permanente de Gestão Ambiental (Copegam), contou com apresentações culturais, atividades físicas, sorteio de brindes e um café da manhã tropical.

A banda de música do Exército, sob a regência do maestro tenente Francisco Lopes, abriu a programação com o Hino Nacional. Em seguida, o cantor Waldir Cabral também fez uma apresentação, assim como os bailarinos da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão, o grupo de Xaxado da Fundação Parnamirim Cultural e o Coral Reviver.

Após as apresentações culturais, foi realizado o sorteio de brindes, entre eles, um quadro feito pela artista plástica Nilzete Freire, mãe da secretária geral do TJRN, Cínthia Freire. Quem ganhou o quadro foi a servidora Jaqueline Barreto, lotada na Ouvidoria do TJRN.

A presidente da Copegam, juíza Fátima Soares, e a coordenadora do Núcleo de Projeto, desembargadora Zeneide Bezerra, deram as boas vindas aos servidores do Poder Judiciário, que tiveram um dia bastante especial no Parque das Dunas.

A fisioterapeuta Marrie comandou a sessão de alongamento e aquecimento dos servidores. Uma preparação para a Caminhada Ecológica. Depois de muita malhação, com a caminhada que durou cerca de uma hora, os servidores tomaram uma delicioso café da manhã frugal.


 

 

Notícias mais acessadas

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200