Comandante do 3º Distrito Naval realiza visita de cortesia ao TJRN

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Expedito Ferreira, recebeu na tarde de hoje (13) uma visita de cortesia do vice-almirante Joése de Andrade Bandeira Leandro, que assumiu o comando do 3º Distrito Naval no último mês de abril. O 3º Distrito é sediado em Natal, no bairro de Santos Reis, e abarca os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Paraíba.

Os desembargadores João Rebouças, Amaury Moura e Judite Nunes e a juíza auxiliar da Presidência Valentina Damasceno também receberam o comandante, assim como a secretária de Administração Flavianne Fagundes e o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, coronel PM Elias Cândido de Araújo.

Antes de assumir o comando do 3º Distrito Naval, o vice-almirante Leandro foi chefe do Gabinete do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas e coordenador do Programa de Reaparelhamento da Marinha do Brasil.

Em seu currículo também está o comando da Força-Tarefa Marítima da Força Interina de Paz das Nações Unidas no Líbano, de fevereiro de 2013 a março de 2014; o comando da Corveta “Caboclo”; do Navio de Apoio Oceanográfico “Ary Rangel”; do Colégio Naval; e da Capitania dos Portos de Pernambuco.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200