Restabelecida a credibilidade do setor de precatórios do RN

Após seis meses de rigorosa auditoria, o Setor de Precatórios do TJRN, desde junho que restabeleceu a programação de pagamentos e adota a transparência como a sua principal prioridade.

Este será um dos assuntos em destaque na edição desta terça-feira, dia 23, do programa “TJTV – O judiciário e você” - às 8 e meia da noite, na TV Assembleia.
O programa também inclui reportagem sobre o ajustamento de conduta firmado entre postos de combustíveis e o Ministério Público Estadual, com o objetivo de conter o processo de contaminação do lençol freático de Natal.

Veja, ainda, na edição do TJTV desta semana:
Servidores do judiciário potiguar participam de curso de mediação e se credenciam a contribuir de forma mais eficiente para a cultura da conciliação, como preconiza o Conselho Nacional de Justiça.

“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido toda terça-feira, às 8,30 da noite, pela TV Assembléia.

A edição desta terça-feira, dia 23, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Guia Dantas; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200