Implantada impunidade para adolescentes infratores no RN

O juiz da 3ª Vara da Infância e da Juventude de Natal, Homero Lechner, foi quem fez essa advertência: está implantada a impunidade para adolescentes infratores no Rio Grande do Norte. A razão é simples: As unidades especializadas estão interditadas por falta de condições de funcionamento.
Este será um dos assuntos em destaque na edição desta 3ª feira, dia 16, do programa “TJTV – O judiciário e você” - às 20h30, na TV Assembleia.
O programa também inclui reportagem sobre a apuração de crimes praticados por milícias.
Entre as maiores dificuldades, está a falta de testemunhas que se disponham a denunciar policiais criminosos.
Veja ainda na edição do TJTV desta terça-feira:
Diminui a burocracia para transferir pontos debitados na CNH por infrações de trânsito cometidas por terceiros.
Mas, atenção: quem se utilizar de informações inverídicas estará sujeito a responder pelo crime de falsidade ideológica.
“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembleia, toda terça-feira, e pela TV Justiça, aos sábados, às 16,30.
A edição desta terça-feira, dia 16, tem apresentação de Patrícia Ferreira, reportagens de Bira Nascimento; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200