Parceria: Fórum de Parnamirim ganha sala destinada aos advogados

O Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro, em Parnamirim, passa a contar com um espaço exclusivo para o trabalho dos advogados, com todo o material necessário para isto. Foi inaugurada na manhã de hoje (7) a Sala dos Advogados “Benedita Fernandes Saraiva”, resultado da parceria entre a Direção do Foro, Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte e a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN).

“Essa parceria com o Poder Judiciário é essencial para a boa prestação jurisdicional. Todos saem ganhando”, declarou o presidente da OAB-RN, advogado Paulo Coutinho.

A juíza Ana Cláudia Braga de Oliveira destacou sua satisfação, enquanto diretora do fórum, em ter no local uma sala destinada à OAB. Ela ressaltou que quanto maior a parceria do Poder Judiciário com os membros da Advocacia, melhores resultados serão alcançados na busca de uma sociedade justa. “Precisamos prestar uma justiça célere e de qualidade, além da necessidade de bem atender”, frisou a magistrada.

Ana Cláudia Braga conclamou os advogados a apresentarem pleitos justos e objetivos e desejou que todos se sintam bem naquela Casa de Justiça.

A inauguração do novo espaço foi acompanhada por juízes da comarca e advogados presentes, tendo ainda a participação da diretora da CAARN, Estelita Menezes da Rocha, e do ouvidor-geral da OAB-RN, Raphael Uchoa.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200