Servidores ativos do Poder Judiciário potiguar devem realizar Censo entre os dias 18 e 31 de dezembro

A Presidência do Tribunal de Justiça do RN determinou a realização de recenseamento dos servidores ativos efetivos, comissionados e cedidos no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. O Censo acontecerá no período de 18 a 31 de dezembro e será feito por meio do preenchimento e a validação pelo próprio servidor dos formulários constantes do Sistema do Censo, disponível no link http://censo2017.tjrn.jus.br, podendo inclusive ser preenchido fora da rede do Tribunal de Justiça.

A medida considera a necessidade de atualização das informações cadastrais de natureza pessoal dos servidores efetivos ativos, comissionados puros e cedidos. Os dados irão auxiliar o redimensionamento da força de trabalho de 1º e 2º Graus do TJRN, de forma a priorizar as unidades jurisdicionais com maior número de casos novos.

De acordo com a Portaria nº 1.837/2017, os servidores que não realizarem o Censo de atualização cadastral terão o pagamento da respectiva remuneração suspenso a partir do mês imediatamente posterior à conclusão do recenseamento, ficando seu restabelecimento condicionado à regularização perante a Secretaria de Gestão Estratégica.

Durante o período do recenseamento, a SGE estará à disposição para dirimir eventuais dúvidas, por meio dos telefones 3215-5870 ou 3215-5872.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200