Escolher o banco em que prefere receber o salário

Uma resolução do Banco Central, em vigor desde 2006, assegura a todo trabalhador brasileiro, o direito de escolher em que banco prefere receber o seu salário.

Este será um dos assuntos em destaque na edição desta terça-feira, dia 9, do programa “TJTV – O judiciário e você”  -  às 20,30, na TV Assembleia.

O programa também inclui reportagem sobre os preparativos do Rio Grande do Norte para a Semana Nacional de Conciliação, a ser promovida em todo país, pelo CNJ, entre os dias 7 e 14 de novembro.

E ainda:
Mesmo com autorização judicial, pacientes que necessitam de medicamentos de alto custo, encontram enormes dificuldades para obtê-los em Natal.

“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembleia, toda terça-feira, e pela TV Justiça, aos sábados, às 16,30, com reapresentação nas terças-feiras às 4,30 da manhã.

A edição deste dia 9, na TV Assembleia, tem apresentação de Patrícia Ferreira, reportagens de Bira Nascimento; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200