Multa por atraso na mensalidade do condomínio gera polêmica

O programa “TJTV – O judiciário e você” vai focalizar nesta terça-feira, dia 2, na TV Assembleia, a polêmica questão da multa por atraso no pagamento da mensalidade do condomínio.
Não deixe de ver também:
Seguro DPVAT – 1.500 audiências de conciliação foram realizadas em Natal no mais recente mutirão destinado a agilizar o pagamento de seguro a pessoas vitimadas em acidentes de trânsito.
Foram três dias de trabalho e um índice de acordo superior a 70%.
E ainda:
Regime prisional aberto estimula a reinserção social do apenado, graças, principalmente, à chance de trabalho que lhe é proporcionada.

“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembléia, toda terça-feira às 20h30 e pela TV Justiça, aos sábados, às 16h30, com reapresentação nas terças-feiras às 4h30.

A edição desta terça-feira, dia 02, na TV Assembleia, tem apresentação de Patrícia Ferreira, reportagens de Guia Dantas e Bira Nascimento; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.

Atendimento ao público


Segunda a quinta: 08h - 15h (15h às 18h apenas para medidas de urgência)
Sexta-feira: 07h - 14h



Feriados 2019


Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200