JF, TJ e TRT promoverão semana de conciliação no RN

Com uma ação inédita em conjunto da Justiça Federal, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional do Trabalho, será realizada no Rio Grande do Norte a Semana Nacional de Conciliação, no período de 07 a 14 de novembro. Essa é a sétima edição, mas a primeira ação conjunta de todo Judiciário potiguar.

As três instituições realizaram uma Campanha Estadual intitulada "O nosso esporte preferido não tem adversários. Todos saem ganhando" fazendo alusão a um jogo de frescobol onde as partes são parceiras e possuem o mesmo objetivo, assim como a justiça que é parceira do população e busca a paz social e solução dos conflitos através do acordo.

A abertura do evento, no dia 07 de novembro, contará com a realização de 100 casamentos comunitários, além de outros serviços, audiências e apresentações culturais.

A Semana Nacional de Conciliação será um grande momento que marca o trabalho permanente da Justiça Federal, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional do Trabalho de incentivarem a conciliação na política de que conciliando "todos ganham".

SERVIÇO:

As audiências do TJ serão na ESMARN que fica na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária

As audiências da Justiça Federal do RN acontecerão na sede da instituição, na rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova.

As audiências do TRT ocorrerão na avenida Capitão-Mor Gouveia, 1738, Lagoa Nova

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200