Pau dos Ferros: comissão divulga resultado final de seleção de estágio de nível médio

A comarca de Pau dos Ferros, por meio da Comissão para seleção de estagiários de nível médio, publicou hoje (6) a relação de candidatos aprovados para o Estágio. A seleção foi organizada pelo próprio Juízo da Comarca. Mais de 600 estudantes se inscreveram para disputar as oito vagas ofertadas. A lista dos candidatos aprovados e classificados pode ser acessada AQUI.

Para o juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior, diretor do Foro, graças ao trabalho desenvolvido por todos os envolvidos na realização do certame, foi possível antecipar o resultado. “De acordo com o edital o prazo para divulgação do resultado final estava previsto para segunda-feira (9), mas como a comissão conseguiu concluir os trabalhos, entendemos por bem homologar o processo, divulgar o resultado e já convocar os aprovados”, comentou o magistrado.

Convocação

Os oito candidatos aprovados deverão comparecer, nos próximos cinco dias úteis, a contar da publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico, a Secretaria de Administração do Fórum Dr. Jaime Jenner de Aquino, localizado na avenida senador Dinarte Mariz, 570, São Benedito, Pau dos Ferros/RN, no horário de 8h às 15h, para providências quanto aos respectivos termos de compromisso, portando a seguinte documentação: a) certidão comprobatória de matrícula frequência regular em instituição pública de ensino médio, de curso profissionalizante e tecnológico, de educação ou ainda, de estar cursando os anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos; b) comprovação de quitação com a justiça eleitoral; c) certidões de inexistência de antecedentes criminais ou de condenação por improbidade administrativa, excetuando-se os menores de 18 anos. A certidão de antecedentes poderá ser retirada através do site do TJ/RN no http://esaj.tjrn.jus.br; d) fotocópia legível da cédula de identidade, comprovando idade mínima de 16 anos completos na data de inicio do estágio; e) foto cópia legível do CPF; f) fotocópia legível do comprovante de residência; g) 01 (uma) foto 3X4; h) declaração de que não possui qualquer dos vínculos mencionados nos arts. 13 e 14 da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de2017; i) dados bancários.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200