Ouvidor do TJRN participa de encontro nacional em Brasília

O ouvidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador João Rebouças (ao centro na foto), participou do I Encontro de Integração das Ouvidorias do Poder Judiciário, iniciado na quinta-feira (21) e sexta-feira (22), em Brasília. A reunião congregou corregedores gerais, ouvidores internos e externos e demais representantes dos Tribunais de Justiça do país, com objetivo de debater temas como “Transparência Pública e seus Vieses no Brasil”, “A Ouvidoria como Facilitadora do Processo de Comunicação Organizacional” e “O Controle Social e o Papel das Ouvidorias Públicas”

Também foi convocada uma Assembleia Geral Extraordinária do Colégio de Ouvidores Judiciais, realizada no auditório do Superior Tribunal Militar – STM. Entre os assuntos em discussão, a assembleia debateu sobre a adesão ao E-Ouv, Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal que recebe e responde manifestações sobre as políticas e os serviços públicos prestados para a população no país.

O próximo encontro deve ocorrer na cidade de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul.

 

Com informações do TJPA
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200