5ª Vara Cível de Natal passa por correição

Durante todo mês de outubro, passarão por uma correição geral os serviços forenses da 5ª Vara Cível de Natal, conforme determinação do juiz titular, Lamarck Araújo Teotônio.

Na portaria em que estabeleceu a correição, o magistrado baixou normas suspendendo todos os prazos durante o período evitando com isso qualquer tipo de prejuízo às partes. Até o dia 31 não haverá atendimento ao público e a advogados, mas isso não prejudicará o recebimento regular das petições iniciais e de pedidos cuja apreciação exija urgência. Procuradores, promotores de justiça, peritos e advogados que ainda tenham em seu poder autos de processos devem providenciar a sua devolução com a máxima urgência.

O prazo normal para essa providência encerrou-se na última sexta-feira. Qualquer reclamação a respeito de irregularidades, bem como sugestões sobre o funcionamento da Quinta Vara Cível de Natal poderão ser oferecidas por escrito à secretaria da Vara, no decorrer dos trabalhos correcionais.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200