Mutirão DPVAT: audiências negociam mais de 2 milhões

O Mutirão DPVAT realizado em Natal nos dias 25, 26 e 27 de setembro conseguiu realizar mais de mil audiências de conciliação. Das audiências realizadas, 69% chegaram a um acordo. De acordo com a organização do Mutirão, o total negociado em audiência ultrapassou os R$ 2 milhões.

A procura por informações sobre o seguro DPVAT também foi grande, centenas de pessoas foram até a Esmarn para saber com proceder na hora de requerer o seguro e de acordo com o sindicato dos corretores presente no Mutirão, mais de 100 pessoas requereram o pagamento da indenização administrativamente.

Em Setembro, outras comarcas também receberam o Mutirão, como é o caso de Mossoró, onde o Mutirão DPVAT realizou mais de 200 audiências, com 70% de acordos e mais de R$900 mil negociados. O município de Santa Cruz também recebeu o seu primeiro Mutirão DPVAT em setembro e registrou o percentual de 80% de acordo. 
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200