Portal do TJRN entra no ar amanhã (27)

Nesta quinta-feira (27) a partir do meio dia o novo portal do Poder Judiciário Estadual entrará no ar. A Secretaria de Informática avisa aos usuários que em virtude da migração do portal para o novo sistema poderá ocorrer interrupção do serviço.

O novo portal deveria ter entrado no ar desde o último dia 10 de setembro, mas foi inviabilizado devido a problemas técnicos de instabilidade.

A elaboração do design e layout do novo portal ficou a cargo do servidor Wabner Alves, que apostou em uma interface moderna e limpa. Na página inicial foram disponibilizados menu organizado em seções e canais que se subdividem em: institucional, legislação, judicial, administrativo, planejamento e metas, comunicação, contato e localização. Para aproximar ainda mais do jurisdicionado o novo portal integra novas formas de comunicação, através de uma rádio web, twitter e o canal no Youtube.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200